Como abrir um centro de assistência privada de franquia

Privatassistenza é a primeira rede de assistência de franquia privada que permite que você tenha seus negócios em algumas etapas simples. Os centros PrivatAssistenza oferecem ao cliente uma ampla variedade de serviços de assistência para idosos, um setor que os dados indicam como fortemente crescente e de crescente interesse empresarial para o futuro.

A porcentagem de idosos em nosso país está aumentando constantemente e muitas famílias precisam de serviços de assistência privada e, acima de tudo, de bons padrões de qualidade.

A MARCA OFERECE UM SERVIÇO INDISPENSÁVEL E PERSONALIZADO PARA TODAS AS NECESSIDADES, ATENDENDO ÀS NECESSIDADES DAS FAMÍLIAS.

Se você quiser saber mais sobre esta franquia de assistência privada , leia nosso guia hoje. Nós falaremos sobre o dinheiro que você terá que investir para abrir esse novo negócio e os requisitos para iniciar o negócio.

Por fim, falaremos sobre as condições exigidas pela franquia PrivatAssistenza e as condições para abrir seu serviço. Agora vamos ver o que você precisa saber e o que precisa fazer para ter seu próprio consultório de idosos. Boa leitura

Quem é Privatassistenza?
Privatassistenza é a franquia de atendimento domiciliar para idosos, está entre os líderes do setor e possui mais de 200 centros na região e uma experiência de cerca de 30 anos .

Privatassistenza é uma divisão do spa Italiassistenza e é dedicada a novos empreendedores que optam por abrir um centro de atendimento domiciliar para idosos.

A empresa exige que afiliados potenciais da marca se qualifiquem para o escritório de serviço. Agora vamos ver quais são os diferentes requisitos econômicos exigidos e necessários para a abertura deste negócio de serviços.

Pagamento de entrada: incluído no investimento inicial (de € 7.000)
Custo dos móveis: não indicado
SQM mínimo: de 30 SQM a 50 SQM
Bacia mínima: 80.000 habitantes
Investimento: a partire da 18.000 euro
PrivatAssistenza permite que você trabalhe no mundo dos serviços pessoais , graças a um simples contrato de licença de marca registrada. Cada novo empreendedor desfruta de total autonomia no nível local e uma ampla gama de possibilidades de crescimento e diversificação no que diz respeito aos serviços a serem oferecidos aos seus clientes.

A seguir, falaremos sobre quais serviços são oferecidos pela marca a clientes em potencial e qual é o objetivo. Vamos ver juntos.

O negócio Privatassistenza
O negócio Privatassistenza visa fornecer aos seus clientes serviços de assistência completos e variados. Oferece vários serviços personalizáveis, como:

Atendimento domiciliar a idosos;
Serviço de cuidador;
Atendimento hospitalar;
Serviços de enfermagem;
Fisioterapia a domicilio;
Produtos de assistência e soluções de assistência;
O destino que pode abordar esse tipo de serviço é o seguinte:

idosos;
Famílias com idosos;
Idosos com problemas de saúde e mobilidade;
Famílias com idosos com problemas de saúde e mobilidade;
Em resumo, o serviço oferece assistência privada personalizada para famílias e idosos. Com o mesmo serviço, também é possível solicitar assistência personalizada para deficientes e doentes ou para pessoas em mobilidade reduzida.

requisitos
Os requisitos exigidos do possível novo Afiliado são os seguintes:

Bacia hidrográfica com 80.000 habitantes;
Não são necessárias habilidades específicas;
Taxa de entrada incluída no investimento inicial (de 7.000 euros);
Pessoal mínimo necessário para ser avaliado de acordo com os serviços (geralmente 1);
Contribuição publicitária não necessária;
O investimento inicial varia de 18.000 euros;
Local de pelo menos 30 SQM por agência;
Propensão a trabalhar no setor;
Escritório com janela de frente para a rua em áreas de trânsito;
Pagamento di royalties;
Vamos ver agora quais são as condições oferecidas pela Privatassistenza ao novo possível afiliado.

As condições oferecidas pela Privatassistenza;
As condições oferecidas pela Privatassistenza para aqueles que desejam ingressar e trabalhar com esses serviços são as seguintes. Lembre-se de que as condições podem variar e mudar ao longo do tempo.

A todas as afiliadas que o PrivatAssistenza oferece:

Assistência para abertura;
Cursos de treinamento;
Contrato de 3 anos (renovável);
Assistência contínua;
No momento, a marca exige a taxa de inscrição e o pagamento de royalties da afiliada, mas o valor dos royalties não é indicado. Lembre-se de que as condições podem variar com o tempo e que, quando relatadas, são válidas hic et nunc .

Continue nos acompanhando para descobrir todas as nossas novas propostas de trabalho no mundo das franquias mais interessantes do momento. Por fim, vamos ver as opiniões de pessoas que já se associaram a esse tipo de serviço.

Privatassistenza: opiniões dos afiliados
A Privatassistenza é uma das redes mais conhecidas da Itália e entre as que possuem uma rede mais ampla de afiliadas. Aqui estão as opiniões de alguns afiliados que já tiveram a oportunidade de operar com esta franquia.

Maria : “ Abri o centro Privatassistenza em janeiro de 2014 em Langhirano e, no início de 2016, abri outra janela sempre em meu distrito em Collecchio. Estou muito satisfeito com minha atividade de todos os pontos de vista, tenho certeza de que sozinho, sem a rede, nunca poderia ter alcançado os resultados que obtive. “
Tommaso : “ Hoje, após mais de 10 anos de atividade e com 4 centros de Privatassistenza em operação, agradeço a todos aqueles que me deram a oportunidade e a força de ter feito, aos 47 anos, ‘A decisão’. Ainda trabalho com as mesmas emoções e paixões dos primeiros dias, nossa cooperativa cresceu muito e milhares de famílias confiaram em nossos serviços, centenas de operadores qualificados e profissionais colaboraram conosco. Em nossos territórios, somos conhecidos e reconhecidos, sempre tentamos fazer nosso trabalho com seriedade, com atenção aos detalhes. “
Samuela : ” Hoje, estou cada vez mais satisfeito por ter feito essa escolha, porque felizmente realizo meu trabalho com espírito empreendedor, comprometimento e sacrifício, com responsabilidade social e profissionalismo, ganhando auto-estima, saúde física e mental, além da gratificação alcançada por poder garantir. respostas adequadas a necessidades complexas relacionadas a serviços pessoais e suas famílias “.

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