Abra uma loja de franquia de carros e motos

Como fazê-lo e o que é necessário para abrir uma loja de venda de carros e motos.

Investimento mínimo necessário: 5.000 €
Investimento médio necessário: 15.000 €

Situação do setor: O setor de venda e compra de carros e motos, novos e usados, e a intermediação entre particulares para esse fim, estão em constante crescimento. E é sobretudo o mercado de segunda mão que mostra dados e rotatividade realmente interessantes. De fato, nos últimos anos, o mercado de venda e compra de carros e motos usados ​​superou o do novo. As lojas, com sede física, on-line e com aplicativos, de corretagem na venda de carros e motocicletas estão obtendo grande sucesso, porque agora existem inúmeros indivíduos que desejam vender ou comprar carros e motos usados, mas também querem contar com um intermediário imparcial que você os orienta e os ajuda a encontrar a melhor solução, além de garantir segurança, profissionalismo e garantias nos produtos.

Ricardo Magro
Ricardo Magro

Vantagens oferecidas pelo franqueador
Treinamento prático e teórico
Exclusividade territorial
Sistema de gestão exclusivo
Acesso e uso do site e aplicativo dedicado (se houver)
Projeto e construção da loja
Fornecimento de todo o mobiliário, hardware e software necessários para a atividade
Promoções e campanhas de marketing a nível local e nacional
Manuais de operação
Uso de uma marca especializada, estabelecida e conhecida no mercado
Assistência, mesmo no local
Consultoria completa em todas as etapas da gestão
Desvantagens de escolher uma franquia
Realeza
Taxa de entrada
Outras taxas periódicas ou contribuições de publicidade
Veja as marcas do setor de franquia de carros e motos clicando aqui.

Ricardo Magro
Ricardo Magro

O que é preciso
Local
Metros quadrados mínimos da sala: 20 metros quadrados
M² quadrados médios: 50 m²
Serviços de higiene: um, apenas para uso interno.
Geolocalização
Área de captação necessária : 50.000 habitantes
Localização : com alta visibilidade, localizado em shopping centers, centros históricos e urbanos, locais de grande passagem para pedestres ou veículos, próximo a escritórios e com amplo estacionamento ou espaço frontal (para fotografar carros e motos, realizar negociações e vendas) .
Competências e requisitos pessoais:
Experiência profissional: A compra e venda de carros e motos ou no setor comercial não são obrigatórias, mas preferíveis.
Habilidades e outras atitudes: Fortes habilidades relacionais e comunicativas, habilidades organizacionais, propensão a vender, espírito empreendedor, motivação e determinação.
Procedimentos administrativos e burocráticos
Comunicação do início da atividade
Abertura de IVA
Registro no Registro de Empresas
Ajuste de posições INPS e INAIL
Autorização de instalações: As instalações devem ser acessíveis e estar em conformidade com os padrões de segurança e higiene.
Outras autorizações: autorização para exibir o sinal.

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